Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval: 'Não dá tempo de beijar na boca, é difícil', diz Sabrina Sato

Apresentadora desconversa sobre suposto affair com Nicolas Prattes ao passar primeiro Carnaval solteira após fim de casamento

Sabrina Sato no Camarote Brahma na primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo - Ronny Santos - 9.fev.2024/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Sabrina Sato alvoroçou uma parte de um camarote no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo. A apresentadora compareceu na primeira noite de desfiles, na madrugada deste sábado (10).

Entre jornalistas, que esperavam por cinco minutinhos com a apresentadora, o empurra-empurra foi geral. "Gente, que loucura", exclamou ela.

Este é o primeiro Carnaval em que Sabrina passa solteira, após o fim do casamento de sete anos com Duda Nagle. A união chegou ao fim em março de 2023.

"Eu trabalho, mas me divirto", diz ela ao ser questionada como faz para paquerar em meio a tantos compromissos.

"Beijar na boca? Acho que é difícil, não dá tempo", afirma, aos risos. "Nicolas [Prattes]? Não sei se veio para cá, ele trabalha muito. Não sobra tempo."

Nas últimas semanas, circularam rumores sobre um possível envolvimento entre os dois. "Esse é o meu primeiro Carnaval solteira", desconversa ela.

Sabrina desfila durante a noite pela Gaviões da Fiel. E, na segunda-feira (12), ela sai pela Unidos de Vila Isabel como rainha de bateria, no Rio de Janeiro.

Com a agenda cheia entre gravações e eventos, ela atribui a boa saúde à sua ascendência japonesa.

"Nunca fui num enterro de uma japonesa", conta. Mas logo emenda: "é brincadeira, não podemos brincar com isso. Mas a mulher japonesa dura bastante. Vocês vão ter que me aguentar desfilando até os 100 anos."