Pocah será musa da Acadêmicos do Grande Rio em seu 1º desfile no Carnaval do Rio
Paolla Oliveira é a rainha de bateria da escola de samba
A funkeira Pocah, 25, fará a sua estreia no Carnaval do Rio em 2020. A cantora será uma das musas da Acadêmicos do Grande Rio, que terá como enredo “Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”.
"É com muita alegria que eu anuncio a vocês que em 2020 vou estrear na avenida como musa da minha escola de coração! Alô Caxias!", escreveu ela no Instagram. A cantora nasceu em Queimados, na Baixada Fluminense, mas foi criada em Duque de Caxias, onde fica a sede da Grande Rio.
A atriz Paolla Oliveira, 37, será rainha de bateria da agremiação. Ela recebeu a coroa de Juliana Paes, que ocupou o cargo em 2018 e 2019.
Dona de números impressionantes nas redes sociais, a funkeira Pocah viu sua carreira musical decolar após assinar com a mesma gravadora de Anitta e Ludmilla. Contratada da Warner Music, a cantora seguiu os passos das colegas e retirou o MC de seu nome, além de reduzir Pocahontas para Pocah.
Em recente entrevista ao F5, Pocah afirmou que o funk mudou sua vida por completo e quer usar a sua imagem pública para falar sobre liberdade e empoderamento feminino.
"Não devemos tolerar machismo. Que os homens mandem em nossas nossas vidas e que queiram nos transformar naquilo que não somos. É necessário, e eu gosto de, falar sobre liberdade e empoderamento feminino", disse.