Tom Cruise faz um minuto de silêncio para Val Kilmer em conferência de cinema
Astro esteve na CinemaCon, em Las Vegas, para divulgar 'Missão Impossível 8'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tom Cruise fez uma homenagem a Val Kilmer, seu antagonista em "Top Gun", morto na última quarta-feira (2).
O astro pediu um minuto de silêncio no palco da CinemaCon, convenção de filmes em Las Vegas da qual participou nesta quinta (3) para divulgar seu "Missão Impossível 8".
Após o minuto de silêncio, Tom Cruise falou à plateia: "Obrigado, Val. Te desejo paz em sua próxima jornada".
Tom e Val estarão ligados para sempre como os rivais Maverick e Iceman de "Top Gun" (1986). Em 2022, eles reviveram os papéis em "Top Gun: Maverick".
O filme foi último trabalho de Val Kilmer, que precisou ter sua voz recriada por inteligência artificial devido ao câncer de garganta já avançado na época.
Kilmer morreu na última quarta-feira (2) de pneumonia. Artistas como Francis Ford Coppola, Cher e Jason Momoa prestaram homenagens ao ator.