Nunca mais vou abandonar a Eunice, afirma Fernanda Torres após vencer no Globo de Ouro
Atriz diz que, ao interpretar advogada em 'Ainda Estou Aqui', teve acesso a novos sentimentos e que prêmio é reparação a família Paiva
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Fernanda Torres está totalmente virada. A atriz apareceu ao vivo horas após o Globo de Ouro, que a premiou como melhor atriz pelo papel de Eunice Paiva em "Ainda Estou Aqui", com óculos de sol e disse que não dormiu.
"Olha o meu cabelo, vou virar meme. Estou com o cabelo de ontem. Estou tendo meu momento jogador de futebol, vou aproveitar", falou ela em entrevista à globonews.
Mesmo com o reconhecimento na indústria estrangeira de cinema, a atriz ressaltou que seu trabalho mesmo é no Brasil. "Não separo carreira internacional de carreira nacional. Se tiver alguma coisa legal, vou amar. Mas minha base é o Brasil. Não tenho mais idade de ir [para Los Angeles] com esse corpinho de 59."
Ela ainda afirmou que nunca mais vai abandonar Eunice e que a personagem nunca vai sair de dentro de si. "Ao falar isso me emociono. É uma grande brasileira. Que bom que ela que tenha movido isso. No fundo, é uma reparação a ela e a família."
Para ela, evitar criar expectativas é uma maneira de não se decepcionar, coisa que odeia. "Me treino há muitos anos para isso. Realmente não fiz discurso. Estou feliz com o que Deus me deu."