Cássia Kis se revolta em mercado por causa de jovens de biquíni
Atriz é filmada durante discussão com populares em estabelecimento da zona oeste do Rio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Cássia Kis se envolveu em uma confusão na entrada de um supermercado da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (2). A atriz não gostou de ver duas jovens usando biquínis no estabelecimento e reclamou: "Tem que andar de biquíni é na praia". Uma das jovens respondeu imediatamente a provocação: "Estou em um supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando. Não entendi a sua queixa".
A intérprete de Cidália em "Travessia" (2022) continuou reclamando da situação em um vídeo que circula na internet. No meio da confusão, outra pessoa interferiu na discussão entre a atriz e as duas jovens: "Você é dona para proibir uma coisa ou outra? Eu te admirava até, mas agora…".
Uma das jovens envolvidas na confusão é a influenciadora Paloma Oliveira, que publicou uma nota nos stories do Instagram nesta quarta-feira (3). Ela afirmou que perguntou aos funcionários do estabelecimento se poderia entrar usando a parte de cima do biquíni e uma calça, e teria sido autorizada. "Não quis desrespeitar as pessoas que estavam no local. Peço desculpas se causei algum desconforto", escreveu ela.
Paloma destacou que foi abordada de forma grosseira pela atriz, que não teve seu contrato renovado pela Globo em julho e deixou a emissora após mais de 40 anos. Cássia também passou a questionar em voz alta quem teria dado autorização para as duas jovens entrarem no supermercado. "Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável", relatou a influenciadora.
O F5 entrou em contato com Cássia Kis, mas não obteve resposta.