Celebridades

Gaby Amarantos se derrete em foto de Amaury Lorenzo de cueca: 'Ai, papai'

Cantora está solteira após dez anos de casamento

Casal lado a lado
Amaury Lorenzo é elogiado por Gaby Amarantos na web - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Solteira desde que encerrou o casamento de dez anos com o inglês Gareth Jones, a cantora Gaby Amarantos suspirou por uma foto em que o ator Amaury Lorenzo posa de cueca nas redes sociais. "Ai, papai", publicou ela.

Além de Gaby, a atriz Lucy Alves e o ator Silvero Pereira também curtiram a imagem ousada. "O que é isso, hein?", escreveu ela. "Vou te bloquear", pontuou Pereira.

Em novembro, em participação no Encontro (Globo), Gaby disse que já estava sem ninguém havia quase dois anos, mas que só agora o assunto tinha se tornado público.

"A gente quis ter muita responsabilidade afetiva. A gente sabe que os términos que viralizam na rede e a galera gosta de ver são aqueles que têm sangue, traição e tragédia. Fizemos o contrário. Nosso amor evoluiu para outro lugar. A gente é muito amigo, uma relação de confiança", contou.