Jennifer Aniston, Olivia Rodrigo, Ryan Reynolds e mais famosos votam nas eleições americanas
Atores e cantores compartilham voto, seja em Kamala Harris, seja em Donald Trump
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os Estados Unidos realizam na terça (5) eleições para decidir quem ocupará a Presidência pelos próximos quatro anos e para escolher os parlamentares da Câmara dos Representantes e cerca de um terço dos senadores. Famosos fizeram questão de compartilhar que foram às urnas exercerem seus direitos como cidadãos.
Julia Roberts, que já havia anunciado anteriormente seu apoio à candidata Kamala Harris, publicou uma selfie com o selo "Eu votei", recebido pelos eleitores após a participação nas urnas, colado em sua camisa. Chris Pratt e Mark Ruffalo também exibiram os seus.
Nos EUA, também há a opção de votar antecipadamente e o voto não é obrigatório. Olivia Rodrigo, Blake Lively, Ryan Reynolds, Demi Lovato, Sarah Jessica Parker e Jennifer Aniston foram alguns dos nomes que já haviam incentivado seus fãs e seguidores a votarem.
Entre os famosos, Donald Trump não está se mostrando como favorito. Lily Collins, Ariana Grande, Gwyneth Paltrow, Selena Gomez, Hailey Bieber, Taylor Swift e Mandy Moore foram mais alguns nomes que declararam apoio a Kamala ou somente incentivaram os seguidores a irem votar.