Celebridades

Giselle Itié diz que ex-marido tinha nojo de seu corpo durante a gravidez: 'Eu tinha muito tesão'

OUTRO LADO: Guilherme Winter alega que sofre com 'inúmeras mentiras', sem citar diretamente a atriz, e afirma que prioridade é o filho

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Giselle Itié: 'Foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt' - Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Giselle Itié se definiu como uma grávida muito tesuda. A atriz contou que durante a gestação do único filho, Pedro Luna, sentiu muito desejo e vontade de fazer sexo. O comportamento, no entanto, não foi bem aceito pelo ex-marido.

"Ele sentiu muito nojo do meu corpo, falou isso. Tinha algum cheiro que exalava que ele não curtia. Ele realmente não chegou perto de mim", falou a atriz no podcast Exaustas.

A artista disse que, ainda durante a gravidez, transou com outro homem, que a fez ter um squirt (jato de secreção semelhante a uma ejaculação masculina). Pedro nasceu em março de 2020, fruto do relacionamento da atriz com o ator Guilherme Winter.

"Teve outro que chegou perto. Lembro que ele falou 'nossa, você teve um squirt'. Acredito que como todas nós, fui uma grávida com tesão, querendo."

Em uma publicação compartilhada nos stories do Instagram, Guilherme Winter classificou a fala da ex-mulher como uma "recente mentira". Ele explicou que não costuma se expor nas redes sociais, mas disse que sofre com "inúmeras mentiras" sem citar a atriz diretamente. Além disso, garantiu que a prioridade dele é o bem-estar do filho. "Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida", pontuou.