Celebridades

Nasce Nala, filha da cantora Iza e de Yuri Lima

Bebê veio ao mundo na manhã deste domingo (13), no Rio de Janeiro; sua chegada foi anunciada com música de Alceu Valença

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Foto publicada por Iza em suas redes para anunciar a chegada de Nala - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Nala chegou. A filha da cantora Iza e do jogador de futebol Yuri Lima nasceu na manhã deste domingo (13), no Rio de Janeiro. A artista usou o trecho da música "Anunciação", de Alceu Valença, para divulgar em suas redes sociais o nascimento da bebê, junto com um detalhe de sua mão.

"Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais", escreveu, acrescentando emojis de coração. Nala nasceu na Clínica Perinatal às 7h52, de cesariana. Yuri postou a mesma imagem, mas foi mais econômico nas palavras: na legenda constam o nome e a data do nascimento, além de emoji de coração e de um leão —o nome da filha é uma homenagem à personagem de 'O Rei Leão'. Meia hora depois, Yuri editou o texto e incluiu trecho de "O Leãozinho", de Caetano Veloso.

Desde julho, Iza e Yuri vinham tendo uma relação conturbada, para surpresa dos fãs que acompanhavam o casal. Ela estava grávida de seis meses e anunciou em suas redes sociais que iria se separar do jogador.

"Ele me traiu. Mantinha conversas com uma pessoa que tinha ficado antes de ficar comigo. Não vejo outra saída. Esse caldo já entornou", disse a cantora no início do vídeo. "Eu e o Yuri não somos mais um casal."

Iza não chegou a confrontar o parceiro sobre a traição. Foi direto para o Instagram. Ele foi informado de que seu relacionamento havia acabado junto com os 18,4 milhões de seguidores da cantora (hoje já são 21 milhões). O jogador confirmou a traição, que alegou ter sido cometida em "um momento de fraqueza".

Isso foi há três meses. De lá para cá, Yuri já foi dispensado do Mirassol, time em que jogava; também foi hostilizado pela torcida do Vasco e cancelado nas redes. Ele encontrou-se com Iza algumas vezes, aumentando os rumores de uma reconciliação.

"Nada a declarar", disse a assessoria de comunicação da cantora, em agosto.