Harry Styles lamenta morte de Liam Payne: 'Sentirei sua falta para sempre'
Ex-integrante do One Direction morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Harry Styles, o mais famoso ex-integrante do One Direction, lamentou nesta quinta-feira (17) a morte do ex-parceiro de banda Liam Payne.
Payne morreu na última quarta-feira (16), aos 31 anos, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. A polícia investiga a morte.
"Estou verdadeiramente devastado pela passagem de Liam. A grande alegria dele era fazer as pessoas felizes, e foi uma honra fazer isso ao seu lado", escreveu Harry, 30.
"Liam viveu abertamente, com o coração entregue, com uma energia de vida que era cativante. Ele era generoso, empático e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos ficaram para sempre como a memória dos melhores anos da minha vida. Sentirei sua falta para sempre, meu amado amigo", completou o cantor.
"Meu coração está partido por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear e todos os fãs do mundo inteiro que o conheciam e o amavam", encerrou.
Além de Harry, os ex-integrantes da boyband Zayn Malik e Louis Tomlinson se pronunciaram sobre a morte do colega. O perfil oficial da banda também publicou um comunicado.
O One Direction existiu entre 2010 e 2016 e sucesso estrondoso no universo pop. Os cinco integrantes tentaram carreira solo, mas Styles foi o único a obter êxito.