Celebridades

Rock in Rio: João Silva diz que Faustão não pensa em aposentadoria

Apresentador nega troca de emissora e fala sobre programa aos domingos

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

João Silva no primeiro dia do Rock in Rio - Rogério Fidalgo - 13.set.2024/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Responsabilidade. É a primeira palavra que vem à cabeça de João Guilherme Silva ao comentar a estreia do seu programa, neste domingo (15).

Presente no primeiro dia de Rock in Rio, o filho de Faustão conta que o novo horário partiu da Band, e ele aceitou de muito bom agrado. "É em um dia da semana tradicional da TV brasileira e achei incrível a emissora me ver ali. Gratidão, claro, mas muita responsabilidade."

João diz que aposta da nova atração é a "mistura de gerações" que traz leveza e entretenimento. Ele conta que se envolve 100%. "Escolho os convidados, acompanho a produção, a criação de conteúdo e muitas vezes também assisto a edição. Sou muito ligado", diz.

Ele ainda negou a possibilidade de uma troca de emissora. Os rumores dão conta que ele estaria sendo sondado pela Record. "Não vou para Record. Estou bem na Band".

João também contou que o pai, Faustão, continua em recuperação do transplante de rim feito em fevereiro deste ano e tem acompanhado as mudanças em sua carreira. "Ele me falou que eu ia ver que as coisas iriam mudar quando meu programa fosse aos domingos. Outra repercussão, outro público", comentou.

O jovem disse ainda que não acredita que Fausto Silva pensa em aposentadoria. "Olha, ele fala que ainda quer trabalhar. Não sei o que ele vai fazer, mas ele quer fazer algo que seja para o prazer, sabe?", reconhece.

Ele que insiste no retorno de Faustão ao trabalho. "Outro dia mesmo, falei: 'pai, você já fez tudo e já teve todos os recordes. Volte , mas faça alguma coisa que te faça feliz, que você goste, que vai pelo coração". Tenho certeza que ele vai seguir esse caminho, tendo saúde e disposição para poder fazer, eu tenho certeza que vai ser um sucesso, principalmente pessoal".