Jennifer Lopez e Ben Affleck almoçam juntos em Los Angeles com filhos após divórcio
Cantora entrou com pedido de separação de ator em agosto após dois anos de casamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mesmo com o pedido de separação em andamento, Jennifer Lopez e Ben Affleck parecem manter uma relação amigável e, até certo ponto, íntima. Os atores foram vistos juntos em um hotel em Los Angeles, no sábado (15), junto com os filhos de antigos casamentos.
Os dois passaram meses sem serem vistos juntos e esta é a primeira vez que são fotografados lado a lado após o começo do divórcio, no início de agosto.
Affleck foi acompanhado dos filhos Seraphina, 15, e Samuel, 12, e Jennifer estava com os gêmeos Emme e Max, 16, para um almoço. De acordo com o site americano People, o clima entre o ex-casal foi amigável, já que os artistas priorizam manter uma boa relação.
Os detalhes financeiros do casamento, que durou dois anos, ainda são discutidos. Eles se casaram em julho de 2022 e colocaram à venda a mansão que adquiriram na época. Fotos da chegada das famílias ao hotel, do jornal Page Six, mostram que os atores conversaram sozinhos dentro de um carro durante um tempo.
Ainda segundo a publicação, Affleck e Jennifer se abraçaram e beijaram dentro do restaurante. Após o almoço, a atriz Jennifer Garner, ex-esposa do ator, foi vista buscando os filhos na porta do local.