Celebridades

Fiuk expõe batalha contra vício após ser internado: 'Torçam por mim'

Ator e cantor luta para abandonar o cigarro, hábito que atormenta a sua família

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Fiuk cantor surpreendeu pela quantidade de cigarros que levou para sua estadia na casa do BBB 21 - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Fiuk usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta segunda-feira (23). O ator e cantor contou que está começando uma luta para abandonar o cigarro, vício que atormenta a sua família há anos. "Peço paciência nesses dias agora. Estou lutando de uma vez para parar de fumar. A gente começa de pirraça, de brincadeira", começou o ator que procurou ajuda médica.

O ex-BBB chegou a ficar internado em um hospital na capital paulista para fazer exames e poder começar um tratamento. Ele diz que espera ser um procedimento definitivo em sua vida. "Você fica em volta dessa energia e é muito chato. Torçam por mim", pediu Fiuk aos fãs.

Na sequência, o filho de Fábio Jr. e da artista plástica Cristina Karthalian compartilhou que toda a família fuma, o que torna ainda mais complicado abandonar o hábito: "Meu pai fuma, a minha mãe e meu avô fumava. Todo mundo da minha família fuma. É muito difícil você chegar em casa sentir aquele cheiro de cigarro, sabe?", disse Fiuk.

Durante a participação do BBB 21 (ele chegou ao terceiro lugar), o cantor surpreendeu o público pela quantidade de cigarros que levou para sua estadia de um pouco mais de três meses na casa. Após o reality, da Globo, Fiuk tentou abandonar o vício, mas não teve sucesso.