Beyoncé perde seguidores e é cobrada por suposta ligação com Sean 'Diddy' Combs
Rapper está preso acusado de tráfico sexual e extorsão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Desde o início do mês de setembro, Beyoncé, 43, já perdeu mais de 900 mil seguidores. O levantamento é do site Not Just Analytics, que faz análises de perfis no Instagram.
Segundo a imprensa internacional, isso tem a ver com o fato de o público buscar informações sobre uma suposta amizade entre ela e o rapper Sean 'Diddy' Combs, 54, preso desde o dia 16 acusado de tráfico sexual e extorsão.
As últimas imagens publicadas pela cantora no perfil dela têm sido abarrotadas com comentários e perguntas sobre o envolvimento dela com o grande amigo de seu marido, Jay-Z, 54. Além disso, Beyoncé foi uma das celebridades que marcaram presença na festa de 50 anos de Combs em 2019.
Dentre alguns comentários, há quem queira saber mais sobre como ela poderia apoiar um artista com tantas acusações e quem queira ouvir algum pronunciamento da artista norte-americana.
Promotores alegam que Combs "abusou, ameaçou e coagiu mulheres" e afirmam que ele "criou uma organização criminosa" também envolvida em trabalho forçado, sequestro, incêndio criminoso e suborno.
O rapper se declarou inocente, e seu advogado afirmou que ele não cometeu os crimes. Um juiz negou a liberdade sob fiança após os promotores argumentarem que ele representava uma ameaça à comunidade.