Celebridades
Descrição de chapéu saúde mental

Regininha Poltergeist recebe alta após internação por surto psicótico

Ex-modelo terá de continuar tratamento com acompanhamento e medicação

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Regininha Poltergeist - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist, 53, recebeu alta após ter um surto psicótico e precisar ser internada. Ela ficou dez dias numa unidade de emergência psiquiátrica e depois mais três dias numa assistência de saúde mental, ambos no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, disse que já estava em casa. "Já estou em casa. Obrigado a todos pela preocupação e pelas orações", publicou.

Agora, ela deve continuar o tratamento com remédios e acompanhamento semanal de profissionais, além de terapia. O F5 tentou contato com ela, mas não teve retorno até a publicação deste texto.

Segundo o UOL, Regininha foi internada depois de um surto. Na ocasião, começou a ter alucinações e a ficar muito agitada.

Em entrevista em 2022 ao F5, ela contou que havia voltado para a casa dos pais depois de dormir "de favor" num posto de gasolina e se prostituir. Também lembrou dos filmes pornôs que fez antes de encontrar Jesus e abraçar o Evangelho.

A ex-dançarina foi estrela de espetáculos transgressores que juntavam uma superbanda a mulheres erotizadas, e brilhou em "Santa Clara Poltergeist" e no musical "Básico Instinto", um marco da cena cultural underground carioca, que em 2022 completou 30 anos.