'Nada a declarar', diz equipe de Iza sobre suposta reconciliação dela com Yuri Lima
Jogador traiu cantora em julho durante gestação
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Nada a declarar". É dessa forma que a equipe de comunicação da cantora Iza, 33, responde sobre uma suposta reconciliação dela com o jogador Yuri Lima, 30, que a traiu em julho. A artista está de oito meses de gestação de Nala.
Essa informação surgiu na última segunda-feira (26), no programa Fofocalizando (SBT). Um vendedor de um shopping teria visto uma interação por vídeo entre o ex-casal. Nenhum dos dois publicou nada sobre esse rumor. O atleta, porém, frequenta a casa da cantora, pois é la onde a bebê vai morar.
Vale lembrar que na última semana, Iza foi uma das convidadas de um evento em celebração dos 126 anos do Vasco, time dela de coração. Durante determinado momento, a plateia hostilizou Yuri, e a artista riu, mas logo retomou o assunto que abordava.
Em julho, o jogador Yuri Lima, que acabou tendo suas conversas íntimas com outra mulher expostas e, depois, foi dispensado pelo Mirassol, fez sua primeira declaração após o fim do relacionamento. Segundo ele, a traição teria sido um "momento de fraqueza".
"Nunca vi essa menina nem tive vontade disso. Realmente, nesse momento de fraqueza, de homem de merda, eu falei putaria com uma garota de programa e achei que morreria ali", comentou.