Ludmilla emociona jogadoras ao fazer show para receber seleção feminina de futebol no Rio
Marvilla também se apresentou na festa de comemoração da medalha de prata das jogadoras nas Olimpíadas de Paris
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
As jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino foram recebidas no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12) com festa para comemorar a medalha de prata conquistada nas Olimpíadas de Paris. Ludmilla chegou de surpresa e fez um show exclusivo para as medalhistas, que não esconderam a emoção do momento.
Ao chegar no local, na Barra da Tijuca, a cantora foi recepcionada por Marta, a camisa 10 da seleção, Gabi Portilho, Lorena Silva e tantas outras presentes. Mas a reação de Kerolin foi a mais marcante: a jogadora não conteve as lágrimas ao ver Ludmilla cantando em sua frente. Como consolo, ela ganhou um abraço apertado da cantora.
A cantora, é bom lembrar, entende do riscado. Joga muita bola. Ela deu mostras do seu talento na tradicional partida promovida por Zico no Maracanã todo final de ano. Ludmilla disputou o jogo entre os homens (era do time de Adriano Imperador) e marcou um golaço de cavadinha em cima de Fernando Prass, ex-goleiro do Vasco.
Marvvila também cantou para as medalhistas olímpicas, sua famílias e pares românticos. Ludmilla cantou o repertório do show Numanice. Veja vídeo.