Olimpíadas: Nicole Kidman vira 'amuleto' do Brasil em Paris; entenda
Atriz esteve presente em finais que atletas brasileiros se deram bem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Pé quente", "amuleto" e até "Mick Jagger ao contrário" são alguns dos apelidos que a atriz australiana Nicole Kidman, 57, tem recebido de fãs brasileiros pelas redes sociais.
Isso porque a australiana tem marcado presença em competições nas Olimpíadas de Paris 2024 e dado sorte aos atletas brasileiros.
Foi isso o que aconteceu durante a competição de ginástica artística de terça (30), dia histórico para as meninas do Brasil com uma medalha de bronze por equipes. Kidman estava na plateia.
Vale lembrar que Kidman também já havia visto de pertinho a conquista da medalha de bronze no skate por Rayssa Leal, no domingo (28). A atriz foi flagrada na arquibancada dos Jogos por fãs brasileiros que aproveitaram para tietá-la. Animada, a estrela dona de um Oscar, dois Emmys e seis Globos de Ouro fez até "ola" com a torcida brasileira.
Ela foi à competição acompanhada do marido, Keith Urban, 56. O casal australiano estava na torcida pela skatista Chloe Covell, uma das promessas do país e principal rival de Rayssa no esporte.
"O amuleto da sorte do Brasil na Olimpíada?", perguntou um perfil. "Ela é tipo o Mick Jagger ao contrário. Providenciar convites para ela ir ver todos os esportes possíveis", brincou outro.