Celebridades

Adriana Bombom lamenta a morte da irmã gêmea: 'Tinha ainda tantos planos para nós'

Andréa Soares foi achada desacordada no banheiro da casa em que morava, em Niterói, Rio

Segundo a assessoria de Adriana Bombom, a suspeita é de que Andréa teve uma parada cardíaca - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Adriana Bombom, 50, lamentou a morte de sua irmã gêmea nesta quinta-feira (4) Andréa Soares foi encontrada morta no banheiro de casa em Niterói, no Rio. "Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita!", iniciou ela na legenda da publicação. Em seguida, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel falou sobre a dor da perda. "A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!"

Ela continuou: "Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos nós desfrutarmos dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", concluiu Adriana.

A causa da morte de Andréa não foi oficialmente divulgada. Segundo a assessoria da apresentadora, a principal suspeita é de que ela teve uma parada cardíaca. Em novembro de 2020, Adriana perdeu a mãe Ernestina, por complicações causadas pelo vírus da Covid-19. Ela tinha 75 anos.

O corpo da irmã de Bombom será velado no cemitério Memorial Campo da Paz, em Niterói, nesta sexta-feira (5), a partir das 10h. O sepultamento está programado para acontecer às 12h.