Marido de Cleo tranquiliza seguidores após queda grave de skate: 'O pior já passou'
Leandro D'Lucca teve um traumatismo craniano e irá fazer novos exames para poder ter alta do hospital
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O empresário Leandro D'Lucca, marido de Cleo, resolveu tranquilizar os seus seguidores após sofrer um traumatismo craniano por causa de uma queda de skate há cinco dias. Nesta quinta-feira (20), ele deu detalhes sobre o acidente e reforçou que está fora de perigo: "O pior já passou"
Segundo Leandro, o acidente aconteceu enquanto ele passeava com o filho Gael e colidiu de frente com uma bicicleta. O empresário caiu e bateu forte com cabeça, o que resultou em um sangramento no cérebro. Os médicos constataram um traumatismo craniano. "O quadro perigoso já foi. O pior já passou, estou bem assistido e acompanhado da minha família", disse.
Leandro está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e nas próximas horas irá fazer novos exames para saber quando irá ter alta. "Só enviem boas energias", pediu o marido da cantora e atriz.
Cleo e D’Lucca se casaram pela primeira vez em julho de 2021. A segunda cerimônia de casamento seguiu a tradição e os mandamentos do candomblé em agosto de 2022. Em julho do ano passado, os dois celebraram a terceira cerimônia. A assessoria da cantora mandou um comunicado informando que o empresário "se encontra consciente e estável".
Leia na íntrega o comunicado da assessoria de Cleo:
"A assessoria de comunicação da atriz e cantora Cleo informa que seu marido, Leandro De Lucca, foi internado no Hospital Samaritano após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça. Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta", dizia a equipe.