Gisele Bündchen está solteira de novo, diz revista
Após separação de Tom Brady, modelo admitiu relacionamento com instrutor de jiu-jítsu
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Pouco tempo após assumir um novo relacionamento depois de se separar, Gisele Bündchen estaria solteira novamente. A top model se divorciou do ex-quarterback americano Tom Brady em 2022, após 13 anos juntos.
Desde o começo do ano, corria na mídia americana notícias de que a brasileira estava namorando ou, pelo menos, conhecendo melhor um treinador brasileiro de jiu-jítsu que treinava os filhos do ex-casal, na Flórida.
Gisele demorou a confirmar, mas, em uma entrevista ao jornal New York Times, em março deste ano, ela admitiu a nova relação. Porém, esta semana, veículos internacionais repercutem que o namoro pode ter chegado ao fim.
Segundo a revista In Touch Weekly, Joaquim Valente foi visto pela última vez na casa dela no fim de abril. O atleta não é muito dado aos holofotes, o que seria um motivo para a suposta crise.
Outro coisa que teria abalado a relação foi a participação de Tom Brady em um especial de comédia na Netflix, na qual os humoristas fizeram piadas sobre a separação com Gisele, de acordo com o veículo.
Ao mesmo tempo, o ex-jogador, que não assumiu nenhuma relação desde o fim do casamento, estaria namorando a brasileira e influenciadora digital Isabella Settanni, 29. Ela já viveu um affair com Gabriel Medina em 2014.