Celebridades

Atriz de 'Barrados no Baile' diz que cozinhou e comeu a própria placenta

Mãe de cinco filhos, Tori Spelling afirma ter diversas placentas guardadas na geladeira de casa até hoje

Tori Spelling explica que existem teorias com relação a guardar placentas: 'Traz sorte' - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Uma das estrelas da série "Barrados no Baile", Tori Spelling surpreendeu seus seguidores ao contar que guarda as placentas dos filhos em casa. A intérprete de Donna Martin na popular produção dos anos 1990 ainda disse o local escolhido para o armazenamento das placentas: no freezer.

"Vou comentar sobre a última coisa que as pessoas pensariam que eu tenho no meu freezer: a minha placenta", disse Spelling ao responder a pergunta de um fã sobre curiosidades pessoais no podcast MisSPELLING nesta quinta-feira (27). "Não tenho certeza de qual criança. Há dois recipientes lá", concluiu a atriz que é mãe de Liam, 17, Stella, 16, Hattie, 2, Finn, 11, e Beau, 7, com Dean McDermott.

Tori, 51, ainda explicou que o motivo de ter guardado as placentas. "Existem aquelas teorias que traz sorte guardá-las ou enterrá-las. Também é bom comê-las ou transformá-las em comprimidos. Estou com preguiça de enviar para uma farmácia ou laboratório", reconheceu ela que ainda tem outra placenta na casa de uma amiga chamada Jess.

"Ela veio ao hospital no dia em que Beau nasceu. Mas como eu tive uma cesariana e tivemos complicações no parto, ficamos no hospital mais tempo. Pedi então para Jess levar a placenta para casa dela e está lá até hoje. De vez em quando, ela me pede para pegar o recipiente", contou.

Tori Spelling não parou por aí. A atriz disse que ela e seu ex-marido McDermott já fizeram uma refeição com uma de suas placentas. "Nós cozinhamos a placenta e comemos", lembrou. "As pessoas fazem isso o tempo todo, e Dean é um chef incrível. Ele cozinhou, temperou e ficou realmente muito bom."