Amigos de Justin Timberlake afirmam que cantor tem 'problemas reais' com álcool e maconha
Vício teria se agravado após fãs de Britney Spears começarem a atacá-lo após declarações da cantora
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Amigos de Justin Timberlake, 43, estão preocupados com a saúde do cantor, preso na última terça-feira (18) após ser pego dirigindo sob efeito de álcool.
Segundo fontes ao site Page Six, Justin teria um "problema real" com alcoolismo e maconha, e isso não seria segredo para ninguém que convive com ele.
De acordo com fontes, os vícios do astro teriam ficado ainda mais complicados após declarações de Britney Spears, ex-namorada, que disse que Justin terminou com ela durante um coma e que fez um aborto de um filho que Timberlake não queria ter. Fãs da cantora começaram a atacá-lo, e ele parece ter sentido o golpe.
Pessoas que convivem diariamente com ele afirmam que o artista está "num lugar sombrio". E revelam que ele até havia tentado diminuir o consumo das substâncias e levado uma vida mais saudável, mas teria tido uma recaída antes de ser preso.
Justin Timberlake não escapou de ter sua "mugshot", a foto do boletim de ocorrência, divulgada pela polícia americana.
O cantor aparece com olhos vidrados e avermelhados na imagem. Timberlake foi preso após deixar o American Hotel no bairro de Sag Harbor, em Long Island, nos EUA, onde passou uma noitada com amigos. Na ocasião, se recusou a fazer o teste do bafômetro.