'Qualquer publicidade é boa publicidade', diz Nizam sobre nudes vazados do Privacy
'Acho que 90% do meu público é masculino e está tudo ótimo, estão consumindo meu produto', diz ex-BBB
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Poucos dias após estrear seu perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy, Nizam viu seu material ser exposto na internet.
Mas isso não incomodou nem um pouco o ex-BBB, que afirma que as assinaturas em seu canal só crescem. "Qualquer publicidade é boa publicidade", disse Nizam ao F5 na última sexta-feira (10), enquanto curtia o show da ex-colega de confinamento Wanessa Camargo.
O paulistano afirmou que já esperava que o conteúdo acabaria vazando. "Não tem como controlar isso", diz. Sobre seus assinantes, o ex-BBB diz não se incomodar que a maioria seja homem.
"Acho que 90% do meu público é masculino e está tudo ótimo, estão consumindo meu produto. Eles pedem nudes, pedem vídeos e principalmente que eu interaja com a câmera", conta ele, que no entanto prefere preservar detalhes sobre os pedidos do público e sobre seu faturamento com a plataforma.
O ex-BBB disse ainda que está apaixonado, mas foi discreto nos detalhes. Disse apenas que a eleita não é famosa e que não se importa com seu trabalho no site adulto. O breve romance com Letícia Spiller acabou não indo adiante, mas os dois permaneceram amigos, diz.
Além do trabalho com o conteúdo erótico, Nizam está planejando ser apresentador e ter um programa de entrevistas. "Vou começar um curso de teatro e também quero ter um podcast", contou.