Juliana Didone faz vídeo tomando banho em tentativa de homenagear RS, mas apaga: 'Que mico'
Público encarou conteúdo que mostra desperdício de água como falta de bom senso
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Na tentativa de fazer uma homenagem ao Rio Grande do Sul, que sofre com as enchentes, a atriz Juliana Didone resolveu fazer um vídeo tomando banho e declamando um poema. Só que o conteúdo acabou sendo rotulado como desnecessário pelos internautas. "Que mico", disse um.
No vídeo, a atriz, que é gaúcha, deixa a água escorrer pelo corpo e, ao fundo, narra uma poesia feita por ela sobre a tragédia.
"Empatia é ter coração, mas é que a chuva virou enchente e essa gente perdeu suas paredes, seus parentes, sua história. A fé em Deus foi afogada junto com bebês, cachorros e sonhos em toneladas", diz ela.
Alguns fãs não gostaram do fato de ela desperdiçar água, algo escasso no estado, para fazer um vídeo. "Pensando aqui que a Juliana Didone realmente achou uma boa ideia ligar o chuveiro, gravar, editar, reduzir a velocidade, narrar por cima e postar essa bomba", postou outra seguidora.
"Rio Grande do Sul implorando por água e Juliana Didone faz um vídeo debaixo do chuveiro, jorrando água e achou que seria uma ótima ideia. Que vergonha", opinou outra. Com a repercussão negativa, Juliana apagou o vídeo