Ex-Polegar lamenta a expulsão de A Grande Conquista: 'Fui injustiçado'
Cantor foi desclassificado após pegar uma faca durante uma discussão com o influenciador Fabio Gontijo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Expulso de A Grande Conquista no sábado, dia 27 de abril, o ex-Polegar Ricardo Costa lamentou a saída tumultuada do reality da Record. O cantor, que foi desclassificado após pegar uma faca durante uma discussão com o influenciador Fabio Gontijo, disse que se sentiu injustiçado e afirmou que não tinha a intenção de ferir o colega de confinamento.
"Foi uma atitude que as pessoas entenderam de outra maneira. De maneira alguma, eu ia estar doente mental de fazer uma atrocidade com uma pessoa em um reality show ao vivo. Eu tenho família. Mas a ideia era apavorar e rasgar as roupas dele", contou em entrevista ao Selfie Service nesta quarta-feira (1). "Só que em nenhum momento eu mencionei isso. Por isso eu fui prejudicado", completou
Ricardo disse ainda que não estava procurando pela faca inicialmente. "A ideia era pegar a tesoura. Mas eu não encontrei, aí eu peguei qualquer faca. Quando me barraram, eu já parei. Não sabia que ia causar uma expulsão", explicou ele que ainda criticou o ex-marido de Jenny Miranda, que jogou uma sunga vermelha molhada em cima do cantor e aí começou toda a confusão em A Grande Conquista 2.
"Foi uma covardia da parte dele e penso: será que isso já estava arquitetado por ele? Estava deitado, quieto no meu canto e falei várias vezes que a sunga não era minha. Na hora que ele jogou a sunga, foi a hora que eu levantei e discuti. Mas se tem uma cláusula, temos que respeitar. Particularmente, acho que fui injustiçado porque não foi com intenção alguma de machucar".