Celebridades
Descrição de chapéu Televisão

Eduardo Sterblitch expõe desavença com Bola, ex-colega do Pânico: 'Ele me odeia muito'

Ator ainda tenta uma reconciliação, mas não consegue: 'Continuo gostando dele'

Eduardo Sterblitch trabalhou durante anos com Marcos Chiesa, o Bola, no programa Pânico na TV - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Eduardo Sterblitch trabalhou durante anos com Marcos Chiesa, o Bola, no programa Pânico na TV. Os dois eram tão próximos que o ator contratado da Globo chamou o amigo para ser um dos padrinhos do seu casamento com Louise D' Tuani, em 2015. Hoje, porém, os dois são desafetos.

"Uma figura que era minha amiga, de amor, que amo muito, e virou grande desafeto internacionalmente conhecido. É o Bola", contou o intérprete do ex-policial Sérgio na série "Os Outros", do Globoplay, no programa Papo de Segunda, no GNT, sobre amizades que mudam com o tempo. "Ele me odeia muito."

"Acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto [seu antigo empresário]. Fico muito chateado, mas deixo para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia. Mas eu amo ele, gosto muito dele. É meio triste, mas você esquece", declarou.

Durante a atração ao vivo na noite desta segunda-feira (13), Eduardo Sterblitch tentou ligar para Bola para "fazer as pazes", mas o artista não atendeu o telefone. Ele também falou de um ex-empresário que considerava um amigo e se tornou uma decepção: "Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça [...], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional".

Em abril de 2024, Bola expôs detalhes da briga com Edu. Segundo ele, as atitudes do colega após o fim do Pânico o feriram. "Mau-caráter [Sterblitch]. Paulinho [Serra] tinha me avisado", disse Bola, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.