Traída, Natalie Portman se divorcia de coreógrafo francês
Atriz e o ex-marido, Benjamin Millepied, se conheceram no set de Cisne Negro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após onze anos de casamento, Natalie Portman, 42, e o coreógrafo francês Benjamin Millepied, 46, estão oficialmente divorciados. O processo de separação começou em julho de 2023 e foi finalizado nesta sexta-feira (8), de acordo com a AFP.
Natalie conheceu o ex-marido no set de Cisne Negro, que rendeu a ela o Oscar de melhor atriz em 2011. O coreógrafo foi o responsável por treiná-la para as cenas de balé.
Os dois se casaram em 2012 e são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalia, de sete. No ano passado, a mídia norte-americana afirmou que Natalie decidiu encerrar o casamento após descobrir que Benjamin estava tendo um caso. Nenhum dos dois se pronunciou a respeito na época.
A atriz, que costuma ser reservada sobre sua vida pessoal, falou em entrevista a uma rádio americana em 2018 sobre como se apaixonou. "Conheci ele no set, foi como um sonho. Ele estava me ensinando balé. Era tão empolgante e divertido. Sabe aquelas histórias românticas? Pudemos nos conhecer muito bem e eu pensei: 'Ele é a pessoa certa'", relatou.