Sob chuva e queda de temperatura, frequentadores do Lollapalooza enfrentam perrengue e lamaçal
Autódromo de Interlagos ficou encharcado e terra virou lama no primeiro dia do festival
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A chuva e a frente fria que chegou a São Paulo nesta sexta-feira (22) quebraram o clima do primeiro dia de Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos entre hoje e domingo (24).
No Lolla Lounge, área vip do festival, frequentadores se concentravam para fugir da chuva. O jeito foi acompanhar os shows pelo telão.
O temporal engrossou por volta das 19h, quando começou o show dos californianos do Offspring. VIPs, ex-BBBs e pessoas que pagaram cerca de R$ 2000 pelo ingresso do Lounge se concentraram no toldo, enquanto funcionários tentavam conter a água com panos e rodos.
Por volta das 21h, a chuva deu uma trégua, mas o autódromo já havia se transformado em um lamaçal, onde fãs de Offspring, Arcade Fire e Blink 182 mergulhavam os tênis e botas até o tornozelo para tentar um lugar com vista para os palcos.
Os integrantes do Blink 182 brincaram com a situação, já que, enquanto se apresentavam, funcionários puxavam a água com rodos e panos.
"Deixamos o palco molhadinho, igual as mulheres", disse o vocalista Tom Delonge. "As mulheres brasileiras são as mais lindas do mundo", completou.