Alcione mostra unhas exuberantes após recusar estilo 'nude'
'Eu não sou mulher de francesinha', repetiu a artista
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após divertir os fãs ao ficar irritada com um pedido para pintar as unhas da cor nude ou no estilo "francesinha", Alcione, 76, brincou com a situação e mostrou que não seguiu o conselho do produtor Carlos Fernando Marão.
Na madrugada desta quarta-feira (6), ela mostrou as unhas decoradas do jeito exuberante que sempre adotou –além da mão cheia de anéis dourados e brilhantes.
"Eu não sou mulher de francesinha!", disse a cantora, repetindo a frase do vídeo que viralizou. "Vocês já devem ter visto o Carlos Marão me ‘perturbando’ quando eu estava fazendo minhas unhas, né?".
Além do resultado da sessão na manicure, ela compartilhou nas redes sociais o vídeo que ficou famoso, com direito ao palavrão que soltou logo após negar o estilo "francesinha".
Alcione ganhou o apoio de famosos, entre eles o do também superlativo MIlton Cunha.
"Chô, francesinha. Chô, nude. Alcione é mesopotâmica, cataclísmica", escreveu o ex-carnavalesco.
Fãs também lembraram um antigo apelido da sambista, chamada de loba por causa do estilo imponente e da música de mesmo nome, um de seus grandes sucessos.
"Saiba que eu não sou boba. Debaixo da pele de gata eu escondo uma loba", canta a artista.
O produtor da cantora disse que o vídeo "eu não sou mulher de francesinha" ultrapassou 2,3 milhões de visualizações e repercutiu em jornais, sites e programas de TV.
Até a primeira-dama Rosângela Silva, a Janja, comentou. "Também não sou mulher de nude", disse ao exibir as unhas em um tom de vinho.
Alcione faz show em comemoração pelos 50 anos de carreira nesta sexta-feira (8) no Espaço Unimed, em São Paulo, com ingressos esgotados.