Tons metalizados, fendas e decotes dominam tapete vermelho do Grammy 2024; veja looks
Celebridades como Miley Cyrus e Dua Lipa apostaram na transparência e brilho
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No tapete vermelho da 66ª edição do Grammy, maior premiação da indústria musical, os tons metalizados foram a escolha de algumas das presenças mais aguardadas da noite. Miley Cyrus, que levou o primeiro prêmio de sua carreira com o hit "Flowers", optou pelo dourado e apostou na transparência, enquanto Dua Lipa escolheu um vestido prateado com um decote em V.
Muitas celebridades mantiveram-se no clássico "pretinho básico", entre elas Lana Del Rey, Janelle Monae, Kelly Osbourne e Paris Jackson. Taylor Swift optou por um vestido branco que, para compensar a cor neutra, contava com uma fenda generosa.
De batom vermelho, Olivia Rodrigo escolheu um modelo de vestido creme clássico, sem muito decote, e com brilho na região do busto.
Billie Eilish, queridinha da noite, concorreu a seis estatuetas, cinco delas pela canção "What Was I Made For", do filme "Barbie". E ela fez jus ao motivo das indicações. Com um look oversized, apostou em uma jaqueta varsity de "Barbie", que combinava rosa e preto.
Entre os homens, um dos poucos que fugiu do preto foi o cantor e pianista Jon Batiste, que seguiu a onda metalizada e apostou em um look prateado.