Celebridades

'Tenho fogo no rabo', diz Sabrina Sato

Apresentadora ri de pergunta sobre ator Nicolas Prattes e fala sobre a fonte de tanta energia

Sabrina Sato na primeira noite de desfile do Grupo Especial do Rio na Sapucaí - Cleo Guimarães - 11.fev.2024/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Por volta de uma da manhã desta segunda (12), assessores do Camarote N1 dão um recado aos jornalistas: Sabrina Sato está chegando mas não vai falar sobre Nicolas Prattes, ator com quem ela estaria saindo, nem sobre o novo relacionamento do Duda Nagle, ex-marido e pai de sua filha, Zoe.

Não deu outra: assim que ficou no meio do bolinho de repórteres, a primeira pergunta foi: "por que tantas regras nesta entrevista?". Sabrina então disse, com aquele jeito simpático: "Que regras, gente? Não tô sabendo de nada. E regras estão aí para serem quebradas".

Era o gancho para fazer as perguntas que a assessora não queria, mas um profissional da imprensa resolveu querer saber, pela milésima vez, qual o segredo de sua energia. Ela havia desfilado na Gaviões da Fiel na véspera e estava virada.

No dia seguinte, sairia pela Vila Isabel, onde é rainha de bateria. E Sabrina foi sincera: "É que eu tenho fogo no rabo", disse.

E ainda repetiu, rindo, para quem não ouviu. Em seguida, contou o que havia comido no dia (ainda o papo da fonte de energia) e se já havia beijado alguém neste Carnaval ("não").

A equipe do camarote já a puxava pelo braço quando a pergunta então foi feita: "E o Nicolas Prattes?".

Sabrina riu de novo, mas desta vez de um jeito diferente. "Eu estou aqui trabalhando, gente. Não tem nada". O "não tem nada" foi até meio irônico, praticamente confirmando o que o pessoal ali queria saber.