Celebridades

'Prêmio de povo mais chato vai para os crentes', afirma o ex-cantor gospel João Lucas

Marido de Sasha desabafa nas redes sociais e diz que recebe ataques de cristãos

O cantor João Lucas (ex-João Figueiredo) - Pedro Pereira/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Marido de Sasha Meneghel e ex-cantor gospel, João Lucas usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua fé e dos ataques que diz que vem recebendo de cristãos.

Segundo ele, "o prêmio do povo mais chato vai para crentes". "Na moral, acho que nem Jesus aguenta", escreveu no X (antigo Twitter).

Conforme relato dele, há milhares de ataques semanais de quem se diz cristão pelo fato de ele ter mudado de vertente. "Me xingando, atacando, dizendo para eu largar de vez a minha fé. O motivo? Eu não ser como eles são, não estar onde eles estão", emendou.

O cantor ainda mandou um recado para quem, assim como ele, é criticado. "Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus", completou.

Recentemente, João anunciou que daria novo rumo à sua carreira ao enveredar por uma linha mais pop. Ele também mudou o nome artístico de João Figueiredo para João Lucas.