Pedro Neschling celebra volta às novelas e se emociona com mensagem da mãe, Lucélia Santos
Após 10 anos longe das telas, ator vive Eriberto no remake de 'Renascer' (Globo)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após 10 anos longe das novelas, o rostinho conhecido de Pedro Neschling retornou à Globo no remake de "Renascer". O ator participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (28) e recebeu uma mensagem carinhosa de sua mãe, Lucélia Santos.
Na novela das 21h, Pedro interpreta Eriberto, personagem criado para o remake, que é sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas). À medida que acaba o casamento de Venâncio e Eliana (Sophie Charlotte), ele se apaixona pela ex-mulher do amigo.
O ator recebeu recado amoroso da mãe no Encontro: "Muito feliz com a tua volta às novelas, com a tua participação em Renascer, e queria te desejar muito sucesso, muito sucesso, porque você merece. Você é um cara incrível, além de sua mãe, sou sua fã, admiradora de verdade da tua personalidade, do teu jeito de ser e de toda a cabeça boa que você tem. Muito sucesso para você, Pedro".
Pedro agradeceu e retribuiu aos elogios de Lucélia: "Minha mãe é uma referência, acho que, não só para mim, para todos nós, né? É uma pessoa de um caráter, de uma personalidade, que para mim serve de espelho e de norte".
Ele contou sobre a convivência com a atriz: "Eu tenho a sorte de ser filho e de ter esse convívio íntimo, carinhoso. Sempre foi uma mãe muito afetuosa, muito preocupada, muito atenta, que nunca me deixou faltar nada em nenhuma esfera".
O ator, que se tornou conhecido interpretando Dionísio Sardinha em 'Da Cor do Pecado" (2004), teve "Joia Rara" como seu último trabalho nas novelas da Globo antes de "Renascer".