Em comercial, Ben Affleck tenta reverter fama de mal-humorado após saia justa no Grammy
Ator tenta se lançar como artista pop e pergunta "quem é TikTok" em filme publicitário
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um ano após a festa do Grammy em que foi criticado por estar de cara fechada, Ben Affleck surge brincando com a situação em um comercial da rede de cafeteria Dunkin Donuts.
No filme publicitário, o ator decide reverter sua imagem de emburrado e se lançar como rapper. "Quão difícil isso pode ser?", pergunta ele, que em seguida liga para vários produtores oferecendo "uns beats" e tentando se vender como o novo artista pop.
Porém, Affleck se revela um pretensioso e atrapalhado aspirante a cantor. Em um dos momentos mais cômicos do comercial, ele pergunta aos produtores "quem é TikTok".
"Eles disseram que você não é bom o suficiente", ele lamenta para si mesmo, sentado no sofá com uma caixa de donuts. "Que você é um branco de meia-idade, atrapalhado, sem ritmo, desafinado e descoordenado. Isso significa que não posso ser um pop star? É o que vocês vão ver", responde, com ar desafiador.
Jennifer Lopez, mulher do ator, compartilhou o comercial em suas redes sociais. Os fãs e amigos do casal elogiaram a ação de marketing.
"J.Lo e Ben trollando a internet sempre me matam", escreveu uma seguidora da cantora. "Deus abençoe a união de vocês, vocês são incríveis", elogiou a atriz Zoe Saldana. "Simplesmente hilário!", se divertiu outro internauta.