Carro de ator da Record desaparecido é encontrado pela polícia no Rio de Janeiro
Edson Caldas foi visto pela última vez na sexta (2); policiais tentam localizá-lo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O carro do ator Edson Caldas Barboza, 29, que está desaparecido desde a semana passada, foi encontrado nesta sexta-feira (9) em Queimados, município da região da Baixada Fluminense. A informação foi confirmada ao F5 pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ainda segundo a polícia, o veículo foi localizado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que solicitou a perícia do automóvel. "Demais diligências estão em andamento para localizar o ator e esclarecer o caso", diz a nota.
De acordo com o G1, o carro tinha marcas de tiros e vestígios de sangue. Questionada pelo F5, a polícia não confirmou essa informação até a publicação desta reportagem. Também não há informações sobre o paradeiro do ator.
Edson Caldas Barboza está desaparecido desde a última sexta (2). Ele atuou na novela "Gênesis" (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.
Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. O ator é casado e tem dois filhos. Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. "Já fizemos tudo o que podíamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo."