Brasileira que enviou 8.000 cartas a Harry Styles é acusada de perseguição
Myra Carvalho, 35, foi detida no final de janeiro e está respondendo judicialmente pelos atos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma brasileira, julgada na Inglaterra por perseguir Harry Styles, participou de audiência nesta terça-feira (19) em Londres. Myra de Carvalho, 35, enviou mais de 8.000 cartas ao cantor em menos de um mês, segundo revelaram os promotores.
A "stalker" enviou cartas escritas à mão e encomendou cartões on-line para serem entregues no endereço de Styles. Segundo a BBC, os promotores disseram que alguns eram cartões de casamento e que dois foram entregues pessoalmente por ela.
Ainda segundo o jornal, documentos do processo mostram que a brasileira estava hospedada em um albergue no oeste de Londres desde que chegou ao Reino Unido, em dezembro do ano passado. Ela teria feito a viagem sem o conhecimento da família.
A acusada foi detida em janeiro e participou da audiência desta terça-feira por videochamada. Ela se encontra na prisão feminina HMP Bronzefield. Segundo o Daily Mail, seus pais estiveram presentes no tribunal.
A advogada Clementine Simon, que defende a mulher, alegou que sua cliente estava sofrendo de um "episódio maníaco". A brasileira deve ser ouvida novamente em 19 de abril.