Celebridades

Antes e depois de Thor Batista surpreende internautas e imagens viralizam

Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira surge 'irreconhecível' aos 32 anos

Antes e o depois do primogênito de Luma Oliveira e Eike Batista - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Filho mais velho de Luma de Oliveira e Eike Batista, Thor Batista comemorou o primeiro mês de nascimento do herdeiro, fruto do seu relacionamento de 10 anos com a influenciadora Lunara Campos, na última quinta-feira (22). O registro da festa em uma rede social recebeu não só curtidas de vários amigos do casal como comentários de internautas. A maioria dos seguidores ficou surpresa com a aparência do empresário, de 32 anos.

Na publicação, Thor aparece de cabelos grisalhos, calvície e marcas de expressão ao lado da mulher, que escreveu na legenda da foto: "Comemorando o primeiro mês do nosso amorzinho Thor II !", anunciando que o bebê tem o mesmo nome do pai.

"Gente. Ele só tem 32 anos! Envelheceu muito rápido", comentou um internauta. "Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?", quis saber uma seguidora. Os comentários então seguiram no X, antigo Twitter. "Parece mais avô do que pai", observou a terceira e quarta completou: "Será que fez algum procedimento e o resultado não saiu o esperado?"

No final dos nos 2000, Thor e o irmão Olin frequentavam as melhores festas e boates da zona sul do Rio e volta e meia a dupla se metia em confusão nos eventos. O pai Eike era um dos empresários mais ricos do Brasil, mas no final de 2012, começou a perder boa parte de sua fortuna. No mesmo ano, Thor teve um carro apreendido por andar sem a placa dianteira e também chamava a atenção por um físico avantajado, fruto do uso de anabolizantes, conforme ele próprio assumiu. Ele chegou a pesar 105 quilos.

Thor atropelou e matou o caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, quando cruzava uma rodovia em Duque de Caxias (RJ) também em 2012. No ano seguinte, segundo o G1, a Justiça do RJ determinou que pagasse a multa de 500 mil reais à família de Santos. Em 2015, ele acabou sendo absolvido em definitivo.