Fã processa 50 Cent após ele arremessar microfone em sua cabeça durante show
Rapper afirma que não foi intencional; mulher diz sentir dor e sofrimento emocional até hoje
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma apresentadora de rádio que acompanhava um show do rapper 50 Cent em Los Angeles e que teve a cabeça e o pulso machucados por ele após o arremesso de um microfone agora processa o cantor.
Segundo a People, uma ação foi aberta contra o cantor na última quinta-feira (25) depois que Bryhana Monegain afirmou para a justiça que ainda sofre com danos causados pelo impacto, tais como tontura, náuseas e dores, além de sofrimentos emocionais.
Na ocasião, o advogado de 50 Cent, Scott Leemon, negou que a atitude dele tivesse sido proposital. "Sejamos muito claros, como eu disse à polícia de Los Angeles, meu cliente nunca atacaria intencionalmente ninguém com um microfone. Qualquer um que diga algo diferente não tem todos os fatos e está mal-informado."
Durante a apresentação, Cent jogou o microfone ao perceber que ele não funcionava. Só que ele acabou atingindo o rosto da fã que estava numa área restrita.
Na época, Monegain foi levada de ambulância para o hospital com um corte na testa e dor no pulso esquerdo.
Desde então, ela alega sentir sensibilidade à luz e ao som. A apresentadora de rádio também quer uma compensação financeira pelo tempo em que precisou ficar afastada do trabalho.