Ex de Amaury Lorenzo o defende e nega traições do ator como motivo do fim da relação: 'Ele é fiel'
Sergio Lobato pretende tomar 'medidas jurídicas' contra as pessoas que teriam inventado e espalhado os rumores sobre os dois
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após rumores de que teria sido traído por Amaury Lorenzo, o diretor Sérgio Lobato usou as redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com o ator. Ele explicou que o intérprete de Ramiro em "Terra Paixão" foi fiel durante os seis anos juntos e independente financeiramente.
"Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel", começou Lobato no desabafo feito nos stories do Instagram na madrugada deste domingo (21).
O diretor ainda avisou que pretende processar as pessoas que teriam inventado e espalhado os boatos sobre o fim da relação com o ator. "O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas", encerrou Sergio Lobato.
Na última semana, quando o término do relacionamento foi noticiado, surgiram rumores de que o ator da Globo traiu o ex-companheiro e as crises teriam começado após o sucesso de Ramiro na novela. Também surgiram boatos de que Amaury Lorenzo era "sustentado" por Lobato.