Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid é 'agenda satanista'
Mariana Maffeis ainda chama de 'contramão do mundo' as campanhas de vacinações do Ministério da Saúde
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A filha mais velha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis surpreendeu seus seguidores ao dar sua opinião sobre a vacina contra a Covid-19. A professora do hatha yoga chamou de "agenda satanista" a imunização contra doença e que considera um "absurdo" a campanha de vacinação do Ministério da Saúde.
Mariana publicou uma foto da família e um seguidor quis saber sobre a vacinação. "A sua família tomou a vacina de Covid? E o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?". Ela respondeu: "Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!". Ela ainda indicou aos internautas que seguissem dois perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas.
Outra seguidora, então, perguntou se os filhos de Mariana são vacinados. "Falo desse assunto em mensagem privada somente", ela respondeu. Outra fã comentou que pensava igual à filha de Ana Maria Braga, mas tomou duas doses de vacina contra Covid-19 "por causa da obrigação de tomar". "Crime humanitário", concluiu Mariana.
A vacinação contra Covid-19 não é obrigatória em território brasileiro, mas indicada para o controle da disseminação do vírus. Neste ano, o ministério da Saúde anunciou que a imunização contra o coronavírus será incorporada ao calendário vacinal do Programa Nacional de Imunizações (PNI) em 2024.
Mariana é mãe de quatro filhos: Joana, 12, e Maria, 9 - de sua relação com o ex, Paschoal Feola--; um menino chamado Varuna, de dois, e a recém-nascida Hima. Os dois últimos são do seu atual casamento com o mestre de yoga Badarik González.