Celebridades

Após passar o Natal sozinho, Alexandre Correa manda recado para seu filho com Ana Hickmann

'Você é a razão de eu continuar vivo', escreveu empresário acusado de violência doméstica

Alexandre Correa - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa lamentou a solidão que passou no Natal. Nesta segunda (25), ele divulgou nas redes sociais uma carta aberta a seu filho, Alezinho, na qual relembrou tradições natalinas da família. O empresário é acusado de violência doméstica e fraude pela ex-esposa.

"Alezinho meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem e senti tanto sua falta sabia? Me lembro que me vestia de Papai Noel e você sem saber claro ia a loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", começa o texto publicado no Instagram do empresário.

"Natal que vem estaremos juntos e Papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito. Feliz Natal, meu filho amado", diz outro trecho.

Junto ao texto, Alexandre compartilhou uma imagem que trazia a mensagem: "Toda família tem aquela estrelinha que faz muita falta no Natal".

Alexandre é acusado pela apresentadora de desviar R$ 25 milhões de empresas. Ana registrou uma notícia-crime em que pede que Correa seja investigado pelos crimes de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. A polícia apura a denúncia.

Em novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra Correa após a Polícia Militar ser acionada por causa de uma briga entre eles.