Celebridades

Marido de Ana Hickmann apaga postagem em que pedia desculpas por agressão

Alexandre Correa não tem mais nenhuma publicação em sua conta oficial no Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Correa - Repriodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O empresário Alexandre Correa apagou no início da tarde desta sexta-feira (17) uma postagem em seu Instagram onde admitia que havia agredido a apresentadora Ana Hickmann, da Record, no último sábado (11).

Publicada no domingo (12), Correa admitiu a discussão com a sua esposa e a agressão que fez, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências, sem citar maiores detalhes.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", dizia o texto.

O empresário também se desculpou pelos fatos e dizia que sempre havia servido a Ana Hickmann como seu agente, representando-a em negócios.

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido", prosseguiu. "São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", concluiu.

Conforme o relato contido no boletim de ocorrência do caso, Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.

Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.