Kayky Brito posta primeiro vídeo após acidente, agradece motorista e não cita Bruno De Luca
Ator celebra apoio dos familiares e dos fãs e atualiza estado de saúde: 'Estou aqui falando, estou andando até!'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Kayky Brito se procuniou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (10) pela primeira vez após o grave acidente que sofreu no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. O ator apareceu cantando a música "Explode Coração", do Salgueiro e agradeceu ao apoio de todos que o ajudaram na recuperação.
Kayky dedicou um agradecimento especial ao motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva: "Obrigado ao motorista, que salvou a minha vida e chamou os bombeiros. Obrigado a vocês, bombeiros!". "Obrigado a todos vocês, meus fãs, que mandam mensagens! Obrigado de coração, eu leio cada uma delas", disse.
O ator também agradeceu à família, que o acompanhou no hospital, mas um detalhe chamou atenção: o ator não citou a esposa, Tamara Dalcanale, nem o amigo Bruno de Luca, que estava com ele no momento do acidente. "Obrigado à minha família, mãe, pai, irmã e meu cunhado Igão. Beijo no coração de todos vocês! O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre" disse ele.
O ator também deu atualizações sobre seu estado de saúde pós-acidente: "Lado direito tá um pouco afetado, mas estou aqui falando, estou andando até! Tá tudo bem". Desde o acidente, Kayky esteve na UTI e passou por cirurgias. Ele recebeu alta hospitalar em 29 de setembro.
A colisão ocorreu na madrugada de 2 de setembro, quando Kayky estava com amigos em um bar na Barra da Tijuca. Ele foi ao carro pegar um objeto e, ao tentar retornar para o local, foi atropelado. Mais uma perícia foi realizada pela polícia na última quinta-feira (7) no local. A partir das evidências, 16ª DP, deve relatar que o caso foi um acidente sem nenhum culpado para ser penalizado.