Celebridades

Jada Pinkett Smith conta que construiu um quarto de sexo para ela e Will Smith, proibido para crianças

Filhos do ex-casal costumavam dormir com a mãe quando eram bebês, mas atores buscavam mais privacidade

'Construí um ninho de amor separado e bonito para nós dois', diz biografia de Jada Pinkett Smith, ex-mulher de Will Smith - Valerie Malcon/AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Jada Pinkett Smith contou em sua nova autobiografia, Worthy, que construiu "quarto do sexo" para ela e Will Smith, quando os dois ainda eram casados e os filhos, Jaden e Willow Smith, eram pequenos. O livro foi lançado nesta terça-feira (17) e o portal Page Six destacou o trecho.

A estrela de "Girls Trip" escreveu que os filhos dormiam com ela quando crianças e "continuaram a fazê-lo todas as noites por alguns anos". Mas, uma vez que Jaden completou cerca de 6 anos, Jada percebeu que Will estava cansado da arrumação e teve uma ideia.

"Para nos dar nosso próprio espaço, eu até construí um ninho de amor separado e bonito para nós dois adultos em nosso quarto, completo com um teto abobadado cheio de estrelas cintilantes", ela escreveu.

A atriz contou que, com o tempo, as crianças também tomaram conta do espaço, até passarem a dormir em seus próprios quartos.

Jada também tornou público que ela e Will estão separados desde 2016. Quando o ator deu o famoso tapa em Chris Rock no Oscar de 2022 por fazer uma piada sobre a alopecia da esposa, os dois não estavam juntos.