Fãs de Britney Spears invadem as redes de Jessica Biel para xingar Justin Timberlake
Mulher do ator recebe enxurrada de críticas ao comportamento do marido no passado, revelado pela cantora em sua recém-lançada biografia, 'A Mulher em Mim'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mulher de Justin Timberlake e mãe de seus dois filhos, Jessica Biel está sentindo na pele a ira das fãs de Britney Spears, que em sua biografia recém-lançada contou detalhes de sua relação com o cantor —eles namoraram de 1999 a 2002.
Spears contou em "A Mulher em Mim" que era traída por ele, e também que fez um aborto, sozinha, em 2000, porque Timberlake "não queria ser pai". Mais: ele terminou o namoro enquanto Britney estava em coma; o rompimento teria sido por mensagem de texto.
"Garota, fuja. Você merece algo melhor. MUITO MELHOR", sugeriu um usuário. "Seu marido é [emoji de lixo]. Como você ainda pode ser casada com um homem que destruiu o bem-estar psicológico de sua ex-namorada? Como mulher, você deveria se colocar no lugar dela e ter um mínimo de empatia", escreveu outro fã de Britney.
"Será que Justin pode nos fazer um favor agora e 'cry a river' [chorar um rio]?" perguntou outro, fazendo um trocadilho com a música "Cry me a River", sucesso do ex-integrante do 'NSYNC, de 42 anos. Nem todos os comentários, no entanto, foram de críticas. Houve quem se compadecesse de Biel: "Meu Deus, parem de atacar a esposa dele!!! Ela não fez nada, deixem Jessica em paz". A mensagem foi logo rebatida: "Britney merece e tem todo o direito de contar A HISTÓRIA DELA", escreveram.
Desde a publicação do livro, Timberlake desativou os comentários em seu próprio Instagram.