Celebridades
Descrição de chapéu Todas aborto

Britney Spears diz que engravidou de Justin Timberlake e fez aborto porque cantor 'não queria ser pai'

Cantora descreveu experiência como 'agonizante' em sua autobiografia, 'A Mulher em Mim'

Britney Spears fala pela primeira vez sobre gravidez interrompida em livro autobiográfico 'A Mulher em Mim' - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Britney Spears escreveu em sua nova autobiografia, A Mulher em Mim, que, quando namorava Justin Timberlake, em 1999, aos 17 anos, engravidou, mas fez um aborto. A experiência dolorosa foi mantida em segredo por 20 anos e foi revisitada no livro, que será lançado em 24 de outubro. O trecho foi obtido com exclusividade pela revista People.

A revista divulgou a descrição da reação da cantora à gravidez: "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava Justin tanto. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia". O então namorado não reagiu da mesma forma.

Segundo a cantora, o aborto só aconteceu por conta do cantor: "Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais". O casal começou o relacionamento em 1999, quando Britney tinha 17 e Justin, 18 anos.

"Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin estava tão certo de que não queria ser pai", escreveu ela. A socialite ainda descreveu a experiência como "angustiante".

A revista People diz que tentou contato com Justin Timberlake, mas não recebeu resposta.

O casal se separou em 2002. Casando-se com o dançarino Kevin Federline, Briteney se tornou mãe de dois filhos —Sean Preston, 18, e Jayden James, 17.