The Town: Titi Müller comemora primeira ida a um festival sem trabalhar: 'Maravilhoso'
Apresentadora curtiu festival no camarote VIP após anos sendo a cara dos eventos no Multishow
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após mais de 10 anos cobrindo festivais como Rock e Rio e Lollapalooza pelo Multishow, Titi Müller curtiu o The Town neste sábado (9) no camarote VIP, pelo lado do público. Ela contou ao F5 como é "maravilhoso" viver isso pela primeira vez.
Segundo ela, ao contrário do que muitos pensam, acontece uma "glamourização" de quem cobre festivais e que as obrigações são tantas que curtir é quase impossível: "A gente não pode nem ir para o povo, senão perdemos a próxima entrevista. É uma atrás da outra."
A saída da TV, no entanto, foi uma consequência dos problemas familiares que enfrenta. Apresentando os podcasts Acessíveis Cast e Chilique Cast, ela disse que o trabalho na internet é a única possibilidade para uma mãe solo de um filho de três anos: "Fazer o que eu fazia antes é inviável", conta.
Titi enfrenta desavenças com o ex-marido, o guitarrista Tomás Bertoni, denunciado por ela por agressão e com quem briga pela pensão do filho. Em abril, a Justiça derrubou a liminar que a proibia de falar publicamente sobre ele.
Ela disse que agora, após quase cinco meses, está bem, mas com ressalvas: "Depois que caiu a liminar da mordaça eu estou me sentindo muito melhor, mas, ao mesmo tempo, eu tenho muita cautela, porque é a história do meu filho."
Titi espera que quando o filho, Benjamin, cresça e tenha "idade para entender tudo", as coisas estejam melhores. "Muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte", finalizou.