João Carlos Martins defende comentarista da Globonews após áudio vazar ao vivo: 'Admiração mútua'
Valdo Cruz proferiu palavrão depois de uma entrevista com maestro
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No ao vivo da televisão, alguns imprevistos podem surgir e, na segunda-feira (4), o que era para ser apenas mais o fim de uma entrevista saiu do tom. No programa Conexão Globonews, o áudio do comentarista Valdo Cruz vazou depois de um bate papo com João Carlos Martins.
O maestro, no entanto, demonstrou zero preocupação e mandou um recado ao jornalista. "Já estou com 83 anos e incidentes de percurso sempre acontecem. Mas aproveito para dizer que sei que entre nós dois existe uma admiração mútua. Seus comentários são uma adição de vida na Globonews para este velho maestro", disse ele em um vídeo postado no Instagram.
O programa estava apresentando o encerramento de uma matéria sobre inteligência artificial e músicas clássicas, com João Carlos Martins tocando piano. Até que o comentarista político proferiu o palavrão. "Filho da p***!".
No Twitter, Valdo se desculpou pelo ocorrido e ressaltou que o comentário não foi direcionado a João. "Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes", concluiu.