Irmã de Britney Spears é anunciada no Dancing With the Stars e doará cachê para o sindicato dos atores
Jamie Lynn será dupla de Alan Bersten e forma o primeiro casal confirmado na temporada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Jamie Lynn, irmã da cantora Britney Spears, foi confirmada na 32ª temporada do reality Dancing with the Stars. O anúncio realizado nesta terça-feira (12), pelo canal ABC, apresentou ela como a parceira de Alan Bersten, formando o primeiro casal de candidatos desta fase inédita.
"Eu não sei se alguém pode estar 100% preparado para assumir algo tão grande; eu não percebia o compromisso que isso envolve, mas definitivamente é. Estou pronta para me desafiar", disse Jamie, durante o programa Good Morning America.
Além disso, ela afirmou que pretende doar seus cachês semanais para os sindicatos dos atores e roteiristas, que seguem em greve. "Eu tenho esta oportunidade única onde me foi oferecida a chance de trabalhar quando minha comunidade não pode. Então, pensei que faria isso e doaria meu salário semanal... para retribuir a eles em um momento em que eles não podem retribuir a si mesmos", completou.
Os ensaios já estão em andamento, de acordo com Bersten. "Ele tem sido maravilhoso", acrescentou Spears. "Minha família teve a chance de conhecê-lo e ele tem sido ótimo. Eu não gostaria de fazer isso com mais ninguém."
A temporada 32 de Dancing with the Stars estreará no dia 26 de setembro, com transmissão pelo Disney+ e Hulu, nos EUA.